Alimentação

A febre do poke continua!

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Conheça o Poke Haus, o restaurante especializado em poke do Itaim Bibi.

Após atravessar o Pacífico e virar febre em quase todo o mundo, o poke continua ganhando endereços no Brasil e especialmente em São Paulo.

O prato havaiano de peixe cru em cubos, temperado e servido em um bowl com arroz deu origem a um restaurante no Itaim. Em julho, o Poke Haüs – do grupo Haüs que mantém no bairro casas de hot-dog, hambúrguer e faláfel – abriu suas portas.

Além do poke em três versões (atum, salmão ou os dois juntos) com diversos acompanhamentos (avocado, ovas, edamame e frutas), também há criações como o donut de salmão, um temaki desconstruido em formato de rosquinha.

Os coquetéis do Poke Haus são tão surpreendentes quanto os pratos do menu. Quem montou a carta foi o bartender Laércio Zulu, mestre nas alquimias tropicais. São seis opções de drinks, três de autoria própria e três recriações de clássicos tiki, a bebida típica do Havai.

O ambiente é simples e dotado de referências havaianas em sua decoração. Um ótimo lugar para um happy hour após o trabalho e consumo de comida leve, saborosa e saudável.

Vale a pena a visita!

Poke Haus

End: Rua Emanuel Kant, 147, Itaim, SP

Horário de atendimento: ter a qui: 18:30 – 00:30 / sex e sab: 18:30 – 02:00 / dom: 18:30 às 00:00

Tel: (11) 3071-3641

facebook: www.facebook.com/pokehausitaim 

instagram: www.instagram.com/poke_haus  

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário