Beleza

Corretivo colorido, aprenda como usar!

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Com a moda dos contornos, popularizada por conta de Kim Kardashian. Com este post você vai aprender os truques de como usar o corretivo colorido

Seja profissional ou amador, já sabe usar a técnica de mistura de cores que encobre diversos tipos de manchas e ajuda a dar o efeito de contorno tão desejado.

Cada cor tem sua função: o pêssego alaranjado neutraliza o azul que surge ao redor dos olhos de algumas mulheres, é ideal para disfarçar as fatigadas olheiras. Quem sofre com olheiras de coloração roxa deve optar pelo corretivo amarelo.

Já para as manchas avermelhadas, que surgem por diversos motivos, quem as combate é o corretivo verde. O corretivo violeta, por sua vez, entra em cena para a pele amarelada ou pálida.

É claro, usar todas essas cores demanda um certo tempo, recomendo fazer quando for alguma ocasião especial para fazer com calma e cautela.

No dia-a-dia, para quem procura uma rotina mais prática, vale a pena investir numa base de boa cobertura, que por si só consegue anular a maior parte dessas nuances naturais da pele.

Para quem quer aprender mais sobre como usar os corretivos coloridos, fica aqui o passo a passo:

 

a primeira ilustração é da blogueira canadense Tiana

corretivo-colorido-02

corretivo-colorido-03

corretivo-colorido-07

você mistura com esponja!!!

 

corretivo-colorido-00

Este passo a passo é da blogueira Eai,Beleza?! que mostra como ela antes, durante e depois

corretivo-colorido-yes-cosmetics-verde-amarelo-roxo-8

A Vult Cosmética de forma simples e objetiva mostra a função de cada corretivo:

VULT CORRETIVO  (COR 02) VULT CORRETIVO AMARELO (COR 5) VULT CORRETIVO VERDE (COR 07) VULT CORRETIVO VERMELHO (COR 03) VULT CORRETIVO VERMELHO (COR 08)

Sem-Título

Agora não tem como errar!!!! ahhh e compartilhe com as amigas que sempre tem esta dúvida!!!

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário