Alimentação Esportes

Cuide de seu corpo com acompanhamento de um bom profissional

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Eu resolvi fazer este post agora no final do ano porque sempre avaliamos tudo nesta época ne?!

é o periodo que queremos emagrecer, perdoar, terminar as ultimas pendencias de trabalho, sair com todos que não saiu o ano todo … e assim por diante!

Bom, todos que me acompanham na mídia social tem visto a minha evolução no físico. Eu sempre fui de fazer esporte, mas não fazia em academia e não fazia com acompanhamento de um profissional. Mas, sempre mantive o meu corpo e evolui a cada ano.

Este ano de 2017 posso dizer que foi diferente. Um ano muito importante em minha vida, não sei se é o amadurecimento que me fez olhar ao meu corpo com outros olhos ou todo o acompanhamento que estou fazendo com bons profissionais ( desde terapia, Personal e nutricionista).

Mas realmente eu aprendi a aceitar meu corpo. Continuo achando lindo mulher magrela de perna fina SIM. but, aprendi que meu corpo é : ter coxa, não ter muita cintura, ter massa, ser pequena e estruturada. E ok! to feliz por me aceitar assim!!!!! 🙂

 

Outra coisa, eu adooooro malhar. para mim não é sacrificio algum, é o momento que eu relaxo e solto todo o stress do dia.

 

O meu grande mal e problema é o álcool. ainda mais neste período do ano, precisa mantar muito foco!!! mas sempre que vemos a evolução isto nos da força para continuar e não desistir ne?!

 

esta foto é 1 mes atras, onde eu treinava mas não estava fazendo a dieta que a nutricionista mandou. Ha um mês estou fazendo certinho e olha a diferenca:

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário