Fucei Me Dei Bem Moda

Dicas para você analisar ao comprar um sapato

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Algumas mulheres não pensam duas vezes antes de dizer que são apaixonadas por sapatos: possuem vários modelos de cada tipo, para as mais variadas situações.

A escolha de um sapato está relacionada ao estilo da mulher, à sua rotina e também às suas prioridades. Há muitas questões envolvidas como, por exemplo, qualidade, funcionalidade, beleza e preço do calçado e tudo isso é bastante pessoal.

Mas, de toda forma, existem alguns pontos gerais que devem ser analisados ao se comprar sapatos dos mais variados tipos. Abaixo você confere as principais orientações e dicas neste sentido, o que, certamente, ajudará você na sua próxima compra!

é possível encontrar inúmeros tipos de sapatos de salto, que atendem às mais variadas expectativas: scarpins, peep toes, entre outros. Então fiquem atentas as dicas ( pode dar print e mandar para as amigas):

  1. Analise também o conforto do sapato. Não está apertando seus dedos? Não está “pegando” atrás? Ele não vai sair do pé quando você andar? Mais importante do que ter um sapato de salto alto sofisticado e lindo, é se sentir bem com o modelo escolhido, e que ele te transmita segurança no caminhar. Porque não adianta nada colocar um belo sapato e não conseguir andar com ele!
  2. Você precisa de um salto para o dia a dia de trabalho? Procure os de salto mais grosso.
  3. Se for comprar pela internet, analise com cuidado todos os detalhes do calçado, inclusive, tamanho do salto, peso do sapato etc.
  4. Lembre-se sempre que sapatos com saltos mega altos e extremamente finos exigem muito equilíbrio. Se você não está acostumada a isso, prefira outro modelo.
  5. conforto também é importante, ainda que você pretenda usar a sandália só para sair aos finais de semana. Afinal, ninguém gosta de ter que ir embora de uma festa, por exemplo, por estar com muita dor nos pés!
  6. Avaliar o preço também é importante. Quanto você está disposta a gastar com esta sandália? Acha que ela vale mesmo este preço? Vai durar o suficiente para você usá-la várias vezes? Todas estas respostas são bastante pessoais, mas devem ser pensadas com calma, para que você não se arrependa depois.
  7. Está buscando uma sandália confortável, porém, elegante, para as mais variadas ocasiões? A sandália com salto meia pata é uma boa opção pois proporciona mais conforto.

Estes foram algumas dicas para você levar em consideração na hora de comprar. Somos todas loucas por sapato, mas queremos conforto e o bolso feliz, né?!

Onde encontrar???? Bom, aqui a gente da a dica e o local onde você pode encontrar os sapatos  com preço bom e qualidade. 99% dos meus sapatos são da Empório Naka, não é atoa que o Fucei Achei tem um loja dentro do e-commerce deles (clique aqui) e você tem DESCONTO ESPECIAL.

Veja algumas opções MARAAAAAAA da nova coleção e que tem tudo haver com as dicas acima:

104274_detalhes 104280_detalhes 104340_detalhes

IMG_7328

IMG_7329

IMG_7330

 

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário