News

Elas querem confiança e naturalidade no primeiro contato

Thiago Lourenço
Escrito por Thiago Lourenço

Olá pessoal,

Sejam todos bem-vindos ao nosso espaço no FuceiAchei. Aqui, falaremos sobre tudo do universo masculino e também feminino, por que não? Vamos romper a barreira invisível que nos impede de chegar ao status do verdadeiro Homem Moderno. Para isso, teremos aqui dicas de saúde, bem-estar, moda, lifestyle, viagens gastronomia e afins.

Atendendo a pedidos, a nossa primeira matéria será sobre como iniciar uma conversa com uma mulher. Sim, isso mesmo! Por mais simples que pareça, muitos homens não sabem ao certo como fazer isso e acabam sendo deselegantes ou simplesmente não conseguem falar com elas.

primeiro encontro

Então, vamos lá!

1 – Comece com um belo sorriso! Nada melhor do que iniciar uma conversa com um “Oi” seguido de um sorriso sincero. Isso demonstrará que você é um cara simpático e amigável, abrindo espaço para uma conversa. Lembre-se de ser elegante e demonstrar seu interesse por meio do olhar – olhe nos olhos dela quando estiver falando, isso demonstra segurança e interesse.

2 – Não queira falar somente de si mesmo. Foque menos em você e mais nela. Estamos em um mundo cada vez mais egoísta e nenhuma mulher merece um chato querendo contar vantagem sobre si próprio.

3 – Bom humor sempre! Quem não gosta de pessoas que nos fazem sorrir? Sabemos que o riso nos trás benefícios para a saúde, então junte isso com o prazer de se estar com alguém divertido e deixe a sua conversa mais descontraída!

4 – Não abuse do contato físico! Não seja pegajoso e nem espante o seu alvo. Nada melhor do que um contato físico autorizado, então, siga os passos acima e somente tenha a intimidade do contato se você tiver abertura para isso. (Sim você saberá a hora!)

5- Seja confiante. O ponto principal da nossa dica é a autoconfiança. Se você não estiver bem consigo mesmo, você não terá autoconfiança para abordar nenhuma mulher. Então, somente inicie uma abordagem se você estiver se sentindo preparado a ponto de passar o melhor do seu momento para a sua parceira.

Para terminar, saiba que um NÃO é um NÃO! Caso a sua abordagem não tenha dado certo, agradeça o momento e termine por ali, partindo para outra. Isso servirá como aprendizado e você estará mais preparado para a sua próxima abordagem, mas NUNCA force uma situação. Afinal, um Homem Elegante sabe a hora certa de tudo!

Um abraço,

Thiago Lourenço

Comments

comments

Sobre a autora

Thiago Lourenço

Thiago Lourenço

Thiago Lourenço é Advogado por formação, Personal Sylist e Fashion Consultant. Antenado com as últimas tendências, passa seus conselhos de forma fácil, sendo o melhor conselheiro dos seus leitores.

Deixe um comentário