News

Lançamento Inverno 2015 Meia de Seda

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Presente à 39 anos no mercado, a Meia de Seda sempre teve uma única preocupação: entender a mulher e suas necessidades diárias relacionadas a moda íntima.

Apresentamos uma coleção inspirada na mulher real. A mulher que pode ser básica pelo dia e um pouco mais fashion pela noite. A mulher que às vezes procura um pouco mais de sensualidade na renda, mas às vezes prioriza o conforto extremo em uma calcinha de algodão.

Nosso principal foco é o estilo CLÁSSICO com toques diferenciais que  tornam as peças únicas. Dessa forma, atendemos uma variedade enorme de biótipos e perfis diferentes.

Nesse inverno, vocês poderão encontrar tons off White, nude, rosas, marinho e mescla e nas estampas, os nossos queridinhos poás, florais e muitos bichos em diferentes propostas.

Clássica, atemporal e sofisticada. Assim pode-se resumir nossa coleção Outono Inverno 2015.

E ontem a Meia de Seda, fez o lançamento de Inverno 2015 com um Live Preview.  Foi realizado na clínica de estética Mais Excelência Médica. Um momento descontraído, onde todas brindavam e acompanhavam o desfile das lingeries.

Eu como parceira  da marca acompanhei de perto todo o processo deste lindo evento. Parabéns Meia de Seda pelas peças estão definitivamente baphonicasssss.

E claro parabéns pelo lindo evento e que venham mais e mais Live Preview das coleções.

 ficou curiosa?! acompanhe aqui um pouquinho do evento:

turma  eventoDesfile Meia de Seda

 

E sobre minha produção. O body é da Meia de Seda, brinco e colar Previlege Semi Jóias e o cabelo e maquiagem foi feito no Hi Salão ( Márcia Val Maquiadora e Sérgio Cabelo)

minha produção

 

      Vocês encontram a nova coleção a partir da semana que vem em todas as lojas e no site (clique aqui)

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

1 comentário

Deixe um comentário