Moda

O Homem Moderno

Thiago Lourenço
Escrito por Thiago Lourenço

Costumes sem cinto e com cortes mais justos e curtos, jóias nos dedos, pulsos e pescoço, gravatas skinny, meias coloridas ou até mesmo sapatos sem meias. Sim, esses são apenas alguns dos muitos detalhes do homem contemporâneo.

 

Lembro-me quando há 08 anos, usando lenços de bolso e sapato sem meia, ouvia uns e outros dizendo: “olha o advogado do lencinho” ou então: “o advogado está ganhando pouco, não consegue nem comprar meias”.

 

Nunca tive problema com isso, pelo contrário, esperava apenas a hora em que os mesmos voltariam para me pedir dicas para uma ocasião especial. E eles sempre voltavam…

 

Isso sempre acontece com todos que são referência e não seria diferente com as pessoas que são referências no estilo.

 

Vemos que atualmente, inovação é a palavra chave, então por que não se desprender do velho homem e consumir essa quantidade enorme de informação? Por que não investir em si mesmo na hora de se vestir? Por que não aplicar os conceitos que estão aí, disponíveis para todos?

 

Na verdade, este “mais do mesmo” me cansa. As mulheres consomem informações a todo o momento e nós, homens, estamos à mercê do tradicionalismo brega e suas ramificações. Até quando?

 

Sugiro a todos os leitores o consumo imediato de informação de moda masculina e estilo de vida. Esteja confiante na hora de assumir a sua posição e seu novo estilo de vida, sendo sempre um homem seguro das mudanças adotadas, e, faça bom proveito dos louros que esta mudança trará.

 

Em pouco tempo você também será referência… e isso é só o começo.

 

Thiago Lourenço

@thiagolourenco

 

 

Comments

comments

Sobre a autora

Thiago Lourenço

Thiago Lourenço

Thiago Lourenço é Advogado por formação, Personal Sylist e Fashion Consultant. Antenado com as últimas tendências, passa seus conselhos de forma fácil, sendo o melhor conselheiro dos seus leitores.

Deixe um comentário