Beleza

O que cada tipo de Babyliss faz? saiba aqui

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

você sabia que existem vários tipos de babyliss?! Pois é menina… babado né?! #adoroescreverassim

cada grossura de babyliss dá um tipo diferente de ondulado no seu cabelo

Antes de começar a falar sobre os tipos de babyliss, vale lembrar alguns cuidados necessários:
1. Assim como com a chapinha, o protetor térmico é fundamental. Nesse caso, prefira aqueles que não levam óleo em sua composição, que geralmente deixar os fios mais lisos.O gel em spray é uma boa opção!
2. Espere o produto secar antes de usar o modelador, se não você vai ouvir seu cabelo fritar.
3. No dia que for fazer babyliss, lave o cabelo usando menos condicionador do que de costume. Sim, seu cabelo mais ficar menos macio, mas é justamente isso que vai ajudar o ondulado a ficar no lugar por mais tempo.

 

Agora sim, vamos aos tipos de babyliss:

Os tipos de babyliss são divididos pela grossura, geralmente medida em polegadas. Por enquanto, o mais grosso deles é o de 2 polegadas! Ele é ideal para meninas com cabelo naturalmente liso, como Elle Fanning, e que querem dar movimento aos fios, até deixando as pontinhas para fora. Se você tiver mechas, o efeito vai ficar ainda mais lindo, com cara de 3D!

tipos-babyliss41209

1 polegada e 1/2: especialmente para meninas de cabelo muito fino, este é perfeito para adicionar volume às madeixas. Mas atenção: funciona melhor em cabelos longos, como os de Rihanna! Com ele, também dá para criar aquela textura levemente ondulada com cara de praia: novos spray com efeito “água do mar” podem te ajudar 😉

 

tipos-babyliss41210

1 polegada e 1/4: é um dos mais populares, já que você consegue diversos efeitos com ele: ondulado estilo praia (também em cabelos médios), ondas bagunçadinhas se combinado com pomada e este cabelo com ondas bem marcadas de Selena Gomez, que precisa também de escova-raquete!

 

tipos-babyliss41211

1 polegada: é o mais popular de todos, já que consegue criar um ondulado incrível também em cabelos curtos e médios. Com ele, dá para fazer o penteado de Selena, no slide anterior, e também reproduzir as famosas ondas de Gisele Bündchen, que continuam leves, mas são bem mais cheias.

 

tipos-babyliss41212

3/4 de polegada: este é ideal para criar penteados com carinha vintage, para ser usado junto com um cabelo chanel falso, além de cachos abertos e naturais como os de Tayor Swift. Aqui, abuse de headbands do estilo anos 20, que estão súper em alta!

 

tipos-babyliss41213

5/8 de polegada: se você é naturalmente cacheada como Madison Pettis este é o seu aparelho! Isso porque, às vezes, alguns cachinhos ficam sem forma e o babyliss vai te ajudar a deixá-lo modelado e com menos frizz.

 

tipos-babyliss41214

3/8 de polegada: seu cabelo é crespo como o de Jéssica Ellen, de Malhação? Esse babyliss ultrafino vai te ajudar a definir os cachos, quando eles precisarem de forma.

 

E você qual tipo de babyliss faz a sua cabeça???

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário