Esportes

Pratique exercício físico

Dri Naccarato
Escrito por Dri Naccarato

Você pratica exercício físico!?

Com a correria do dia a dia, sabemos que fica cada vez mais difícil termos tempo para nós. Mas, não podemos abrir mão nunca de nossa saúde. Por isso, o fucei achei vai trazer para vocês dicas de esporte com profissionais na área.

Aqui estão alguns benefícios da prática regular de atividade física:

  • Contribui para o bom funcionamento dos órgãos, principalmente o coração.
  • Contribui para o bom funcionamento do intestino.
  • Diminui a ansiedade, o estresse e a depressão.
  • Melhora o humor e a auto-estima.
  • Ajuda na prevenção e no controle de doenças cardiovasculares, diabetes melito, hipertensão arterial, osteoporose e problemas respiratórios.
  • Contribui para o funcionamento normal dos mecanismos cerebrais de controle de apetite, de modo a trazer um equilíbrio entre a ingestão e o gasto de energia.
  • Aliada ao consumo reduzido dos alimentos, aumenta a perda de gordura e melhora a sua distribuição corporal. Também aumenta a massa magra corporal (músculos).

 

 

A nossa primiera dica é com a bailarina e professora de pilates Raissa Rossi. Ela preparou um vídeo que você pode fazer em sua cada. São exercicios rápidos e que ajudam a fortalecer nossa musculatura.

Ahhh lembrando que se você não tem o pesinho de meio kilo, você pode usar um caso de açúcar, arroz, feijão ou até mesmo livros.

exercício Raissa Rossi

( clique no  video raissa para assistir)

Faça 3 séries de 15 !!!!

Comments

comments

Sobre a autora

Dri Naccarato

Dri Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, Dri leva informação com conteúdo rápido, prático e relevante para o dia-a-dia da mulher do século XXI, a Adriana Naccarato não cria apenas looks que combinem com suas clientes mas tem a missão de trazer o melhor que existe dentro de cada um.

Hoje em dia temos informação, menos tempo e é aí que entramos! Com dicas e conteúdo de tudo que tem haver com imagem e custo benefício no dia a dia das pessoas.

Deixe um comentário