Moda

Recicle o seu look- Misturando tonalidades de banho

Silvia Cioffi
Escrito por Silvia Cioffi

Olá girls,

 

Estava aqui pensando nas vantagens de estarmos full time conectadas e como isso nos instiga a criar de maneira cada vez mais particular o nosso próprio estilo.

 

Hoje temos acesso imediato a tendências mundiais da moda e comportamento e às vezes são tantas as informações que até nos perdemos naquilo que ainda está IN e no que já está OUT, concordam?!

 

Slide2

 

A moda se recicla, mas o nosso estilo somos nós quem construímos, então podemos reciclar o nosso porta joia misturando os banhos e criando novos looks com muita autenticidade!

 

Para quem não sabe, o que chamamos de banho são as tonalidades dos metais das joias, bijoux e acessórios do vestuário em geral. Os mais usados são: ouro, prata, grafite e rosè.

Slide3

Existem técnicas que permitem praticamente uma “caixa de lapis de cor” desses banhos que eu vou mostrar para vcs em um outro post, ok?!

Bom, a minha dica é: MISTURE!!!

Slide4

 

Seja ousada (com equilíbrio e aquela “pitada de auto crítica), esteja sintonizada com o seu estilo pessoal e SEMPRE atenta a aquilo que te favorece, que tem a ver com a sua personalidade e com o ambiente, para que seja notada pelo seu bom gosto( #tomenota)!

 

Slide5

 

Outro ponto importante: procure harmonizar as cores das pedras, caso tiver…

 

Slide6

 

 

A melhor parte de tudo isso é que as pessoas vão notar o quanto vc é CRIATIVA e ORIGINAl!

 

 

Slide7

Dê aquela “fuçada” na sua caixinha de acessórios e compartilha com a gente o que vc descobriu de “novo” com essa dica, mande fotos, faça as suas perguntas e sugestões.

 

Um beijo,

Sílvia Cioffi

@ladoucevie_mood

Comments

comments

Sobre a autora

Silvia Cioffi

Silvia Cioffi

Formada em design de jóias e especializada em planejamento e desenvolvimento de coleções. Atuou em marcas conceituadas como estilista e hoje é Consultora de Fashion Jewelry.

Deixe um comentário