Moda

Calcinha com Enchimento para Empinar o Bumbum

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Sutiã com enchimento todas nós conhecemos, né?! E calcinha com enchimento você conhece?

cada vez mais as mulheres estão em busca do corpo perfeito e muitas vezes um enchimento nos proporciona um aumento de auto-estima. Como? para as mulheres como eu que não tem muito bumbum, na hora de colocar uma calça mais justa ou uma saia modelada, uma ajuda com o enchimento faz toda a diferença.

Conheço mulheres mais velhas que também buscam este método. Gente, é super natural e não fica “fake”. Vale a pena parar na loja e provar!!!

calcinha_com_enchimento_para_empinar_o_bumbum_modelo_saia_lateral

A Calcinha com Enchimento para Empinar o Bumbum possui volume extra em espuma fixa e tecnologia especial.

Forma um bumbum arrebitado, firme e redondinho, com total naturalidade.

A Calcinha com Enchimento é fabricada com tecido de viscolycra e possui enchimento pré moldado (ideal encaixe para o bumbum), garantindo maior segurança e conforto. Modela e dá volume.

 Seu corpo com curvas mais acentuadas. #nosmerecemos

Onde encontrar???

A marca Meia de Seda, pensou em tudo:

“Calça em microfibra com enchimento no bumbum. Mais alta e larga nas laterais, é perfeita para ser usada com qualquer tipo de roupa, pois o acabamento das pernas é em corte a laser e o da cintura em um elástico extremamente fino e delicado. O enchimento, em cada um dos lados, é feito com recortes anatômicos que deixam o volume do bumbum maior, porém ainda assim natural.”  Gerente de Marketing Meia de Seda

13877-MLB4576445481_062013-O

images

 

E ai o que acharam ?!

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Apresentadora, consultora de moda, influencer, empresária! Essas são algumas das faces da Adriana Naccarato, formada em Jornalismo desenvolveu seu próprio método de comunicação e, de forma leve e bem humorada, trabalha as informações do mercado abordando temas de moda, tendências, lifestyle aproximando seu público com conteúdo e experiências vivenciadas no cotidiano social.

Deixe um comentário