Beleza

Delineador adesivo, a nova onda no mundo Beauty

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Delineador em adesivo. Extremamente prático,  é só colar rente aos cílios superiores para ter aquele delineado gatinho perfeito. Ele é a solução para o drama dos traços que sempre saem tortos, para aquele lado que nunca fica igual ao outro, ou o olho que insiste em borrar ( foi feito pra mim )

Alguns são à prova d’água, hipoalergênico e fica colado por até 8 horas. Além disso, é possível reutilizá-lo, o que rende várias aplicações. Para você que já tentou de tudo, até praticou caligrafia ou desenho artístico e, mesmo assim, não conquistou o delineado perfeito. É só colar que a make está pronta. pahhh pahhh pahhhh

 

Conselho de Aplicação

A aplicação do delineador adesivo deve ser feita antes de você fazer sua maquiagem. Simule onde ele será colado para ter uma ideia de como vai posicioná-lo.

Então, remova o protetor do adesivo e feche apenas o olho em que será aplicado o delineado. Posicione ele na pálpebra, usando o canto externo do gatinho como referência e pressione levemente o adesivo sobre a pele. É normal no começo sentir a pele repuxar um pouco, mas essa sensação logo passa.

Na hora de retirar, segure a pálpebra e comece a remover o adesivo levantando ele pelo canto interno.

Para reutilizar, aplique um pouco de cola para cílios postiços e cole novamente.

Seu delineado fica perfeito em apenas alguns segundos, sem precisar contar com a sorte da coordenação motora de alta precisão.

 

 

maquiagem

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário