Esportes News

PAULA BUENNO LANÇA SITE COM CONTEÚDO “SEM NEURA”

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

PAULA BUENNO LANÇA SITE COM CONTEÚDO “SEM NEURA”

ESSA É A PROPOSTA DA INFLUENCER QUE LEVA UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL E COM MUITO EQUILÍBRIO EMOCIONAL

Quer aprender na prática como viver de forma saudável e “sem neura”? Dá uma espiada no site www.paulabuenno.com.br !

A digital influencer de 44 anos, casada, mãe de gêmeos e apaixonada por atividade física lançou recentemente seu mais novo projeto, o qual há alguns anos vinha se dedicando: um site que pudesse narrar as suas experiências e o seu lema de vida. O “SEM NEURA” é o talismã da Paula! E o que ele quer dizer? Que sim, podemos levar um estilo de vida com equilíbrio mental sem muitas preocupações e com mais leveza, independentemente do nosso papel familiar ou do que exercemos como atividade profissional.

Pensado nisso, ela decidiu reunir em um site seções de conteúdo “sem neura” em diversas vertentes: Com a idade, Com a família, Com a alimentação, Com o seu corpo, Com a corrida, Com a moda e Com a vida. Por meio delas, a influencer compartilha dicas e experiências vividas sempre com um olhar de valorização e auto-estima das pessoas, buscando incentivá-las a encontrarem o seu melhor. A principal mensagem e o recado que ela deixa aos seus seguidores e internautas é “Não desista, pode ter alguém se inspirando em você!”.

Ficou curioso? Acesse o site e confira!

Sobre a Paula Buenno

Quando eu tinha 14 anos, comecei a trabalhar para cuidar da minha família após a perda precoce do meu pai, meu grande herói. Já fiz de tudo um pouco: fui vendedora de revistas, de queijo e até de esterco! Meu sonho era cursar Educação Física, mas acabei me formando em Direito – e vivenciei uma linda trajetória profissional durante 22 anos.

Às vezes, as coisas acontecem não pela nossa lógica e sim pela vontade do Cara Lá de Cima. Tanto que, após o nascimento dos meus gêmeos, virei mãe em tempo integral e tive que aprender a conciliar a paixão por atividade física com a maternidade. Foi um desafio? Sim, enorme! Mas consegui superá-lo, e hoje me considero na melhor forma física.

Você deve conhecer pessoas que transformam o foco em algo negativo, obsessivo, quase doentio: ter o corpo perfeito, ser melhor mãe, esposa, profissional… Mas o preço dessa autocobrança vem, mental ou fisicamente e as redes sociais estão cheias de influenciadores que contribuem para isso.

Eu comecei a mostrar meus treinos e expor reflexões do meu dia a dia às redes para trazer algo diferente: não busco ser o espelho da perfeição, muito pelo contrário! Me permito ser eu mesma.

Visto a seguinte mensagem: “Não desista, pode ter alguém se inspirando em você”. É um lembrete: valorizar a si é o primeiro passo para cuidar do outro. Algo que faço questão de lembrar a mim mesma diariamente.

Essa sou eu: 44 anos e sem filtros. Sou mãe, trabalho nos afazeres domésticos e faço do equilíbrio meu talismã para viver de maneira simples e #semneura.

Quer aprender como isso é possível? Então junte-se a nós para se inspirar e ser inspiração para outras pessoas!

 

 

 

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário