Beleza

Preenchimento labial, veja algumas famosas que fizeram

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Estes dias houve uma polêmica no mundo da internet. A cantora Anitta apareceu com os lábios mais carnudos e muita gente estranhou.

Resolvi fazer este post para dar uma esclarecida e claro saber a oppiniao de vocês.

Até que ponto a estética faz bem para a auto estima?Bom, eu acredito que tudo feito com moderação e bom senso eu sou super à favor. todas nós temos a nossa beleza,acredito que a medicina pode sim nos ajudar a realçar aquilo que temos de mais bonito e nos deixar mais segura como mulher e/ou homem.

Eu mesma fiz alguns procedimentos de preenchimento. Eu coloquei nos lábios, no queixo e maxilar. Coloco botox faz tempo também. Tem gente que não percebe que faço e acha super natural….

Muita gente não entende sobre esta estética e acha que é desnecessário. Mas, quando feito com moderação e um médico consciente fica lindo, natural e eleva a auto estima.

Muita gente crucificou a cantora e falaram mal. Vale lembrar que realmente demora para desinchar e ficar natural. Mas, buscar um bom profissional faz todaa diferença!!!

No Spapchat, Anitta desabafou:

— Eu tava vivendo e trabalhando feliz. Eu faço preenchimento há sei lá quanto tempo, há muito tempo. Esses dias eu resolvei fazer de novo porque tinha passado um tempo já. Não é uma coisa nova. Nos primeiros dias fica inchado, só que depois de uns dias volta ao normal. Mas eu estou cagando, saio na rua, não quero nem saber.

Veja algumas famosas que fizeram e fazem, mas vocês nem imaginam:

plastica-21

IMG_1315

Unknown

labio1

kylie-jenner-preenchimento-labios

 

Keira Knightley

 

images

 

E aí, vocês são à favor ou contra?!

Eu deixei bem clara a minha opinião né?! Acho que tudo na medida certa e com o médico correto é válido para nos deixar mais confiantes e evidenciar a nossa beleza.

 

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Apresentadora, consultora de moda, influencer, empresária! Essas são algumas das faces da Adriana Naccarato, formada em Jornalismo desenvolveu seu próprio método de comunicação e, de forma leve e bem humorada, trabalha as informações do mercado abordando temas de moda, tendências, lifestyle aproximando seu público com conteúdo e experiências vivenciadas no cotidiano social.

Deixe um comentário