News

Viva uma vida sem neura – Com Paula Buenno

Adriana Naccarato
Escrito por Adriana Naccarato

Em um mundo tão cheio de rótulos impostos pela sociedade, cada vez mais nos tornamos pessoas neoroticas em algumas áreas de nossa vida.

Corpo perfeito, pele perfeita, marido perfeito, vida perfeita. E todos nós sabemos que isso vira um peso… ate porque NÃO EXISTE.

A influencer Paula Buenno é uma mulher que fala na mídia social sobre VIDA SEM NEURA. principalmente para as mulheres acima dos 40 anos. E para isso fizemos algumas perguntas, onde achamos muito bacana compartilhar com vocês.

FUCEI ACHEI: O que para você é uma vida sem neura?

PAULA: Uma vida sem frescura, livre de padrões, curtir os momentos, curtir a vida. Dosar  até onde me faz bem!

FUCEI ACHEI:  Você já se pegou sendo neurótica com algo e por isso resolveu falar sobre o assunto?

PAULA: Sim. Sempre fui muito exigente comigo mesma, com meu corpo, com a opiniao alheia e sofria muito com isso até me dar conta que a vida é um sopro. Depois que meus filhos nasceram descobri o que realmente importa e é logico sem deixar se me cuidar masssss tudo na dosagem correta.

FUCEI ACHEI: Qual o segredo de manter a vida como um presente ?

PAULA: Não tem segredo quando descobrimos quem realmente somos, tudo que passamos e aonde chegamos.  Viver a vida simples, colecionar momentos, aprender a dosar as nossas exigências, expectativas, torna a vida mais leve! Eu felizmente ou infelizmente aprendi depois dos 40!

FUCEI ACHEI: você tem algum mantra quando a neura bate na porta?

PAULA: Meu mantra é a atividade física, corrida. Quando é algo repentino converso com Deus, mentalizo, respiro!

FUCEI ACHEI: Qual a dica que você da para as mulheres que ainda se cobram ?
PAULA: livre-se, liberte-se do peso da mochila que carrega nas costas. A autocobrança gera estresse, ansiedade. Não se alimentar do verbo SER e TER excessivamente. Liberte-se daquilo que esta te fazendo mal.
Siga também o perfil dela no istagram: https://www.instagram.com/paula.buenno/

Comments

comments

Sobre a autora

Adriana Naccarato

Adriana Naccarato

Jornalista por formação e Consultoria de Imagem, procuro levar informação de forma muito bem-humorada e sem medo de pagar mico

Deixe um comentário